BYD Song Plus: Linha 2026 chega de cara nova

Sucesso de vendas, o SUV híbrido da BYD, Song Plus, ganhou uma versão Premium no ano passado, com um visual bem diferente das demais versões e mais semelhante ao sedã Seal. A novidade agora, é que a montadora chinesa vai adotar o visual da versão Premium para toda a linha.
As mudanças principais no design ficam na dianteira onde é deixado a grande abertura no para-choque para adotar um conjunto todo novo. Já na traseira, as lanternas passam a ser interligadas por uma barra de led que será funcional no modelo, com novos elementos no parachoque.

As mudanças no Song Plus não param no visual: o modelo vai ficar mais potente e mais econômico. a Nova bateria passa a ter 18,3 kWh ou 26,3 kWh e não mais 8,3 kWh, como nas versões atuais. A mudança garante até 100 km ou 150 km a mais de autonomia, contra os 50 km das versões atuais. Ainda não foi confirmado quais delas chegam na versão brasileira, mas ambas serão bem vindas.
O motor a combustão 1.5 deve ser retrabalhado para oferecer até 197cv, 18 cv a a mais que o modelo atual. A potência combinada dos dois motores deve se aproximar dos 250 cv.
Segundo informações de lojistas, a novidade chega ainda no primeiro semestre, custando até R$ 5.000,00 a mais e chegando ao valor de R$ 249.800.